terça-feira, 2 de novembro de 2010

Primeiro Post

Ola galera, tudo bem?

Já faz algum tempo que me aventuro na cozinha. Começou como criança, ao ficar vendo minha avó fazer os pratos, olhando e perguntando sobre absolutamente tudo o que ela estava fazendo. Mas faz poucos anos que resolvo pegar as panelas e fazer eu mesmo. Eram coisas bem esporádicas à principio, mas com o auxilio de amigos próximos que tem o mesmo interesse, acabei me vendo cozinhando mais e mais, o que nos trás a esse blog.

Isso não será (acredito eu pelo menos) atualizado diariamente, nem pretendo colocar um prazo pra isso. Apenas me comprometo a sempre que cozinhar algo diferente, postar o resultado aqui. Os primeiros posts serão de coisas que fiz nas ultimas semanas, talvez meses. Sempre que lembrar vou colocar a data aqui também.

Também pretendo colocar matérias legais relacionadas a cozinha, restaurantes, e qualquer coisa que tenha a ver com um garfo ou uma faca.....


Espero que gostem e se alguém tiver sugestões ficarei feliz em escuta-las.

Abraços,

Fábio

Nenhum comentário:

Postar um comentário